Comitê de RH e Qualidade tem nova coordenação

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Representante dos Supermercados Hippo, Rosangela Saquete assumiu a coordenação do Comitê de RH e Qualidade durante encontro realizado na sede da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) na Capital (20.03). Outra deliberação tomada foi a criação de um novo Comitê, com membros específicos para o setor de Perdas, que agora deixa de atuar em conjunto com o Comitê de RH e Qualidade. 
 
Rosângela acentuou que o Comitê de RH e Qualidade trabalhará com foco mais específico no desenvolvimento das pessoas que atuam nas diversas categorias funcionais existentes nas lojas. “O Comitê fará uma discussão permanente de ações e trocas de experiências buscando o objetivo comum, que é o de capacitar e qualificar o corpo de profissionais contratados pelas empresas, melhorando o nível de retenção e estabelecendo oportunidades de ascensão nas carreiras”.
 
No mesmo encontro foram apresentadas as linhas gerais do projeto “Capacitação e Inclusão de pessoas com Deficiência em atendimento à Lei de Cotas”. O trabalho foi mostrado por Jorge G. dos Santos, responsável pelas Parcerias Institucionais da Fenavape – Federação Nacional das das Associações para Valorização de Pessoas com Deficiência, que tem como missão representar e fortalecer as organizações federadas, visando ampliar a assistência e a inclusão da pessoa com deficiência.

 

 

Compartilhar.