Combo inaugura loja em Palhoça

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Palhoça passa a contar com mais um investimento da Rede Giassi Supermercados: o Combo Atacadista. A loja está instalada na Avenida Guilherme Scharf, 313, no bairro Jardim Eldorado. O novo empreendimento tem foco em negociações de quantidades maiores, tanto para o consumidor final quanto para comerciantes, no modelo conhecido popularmente como atacarejo.

A loja atende de segunda a sábado das 7h às 22h30 e domingos e feriados das 8h às 21h. O Combo Palhoça tem 4,7 mil metros quadrados de área de vendas e 298 vagas de estacionamento. O mix de produtos inclui mais de oito mil Para agilizar o atendimento são 29 checkouts, entre eles quatro caixas de autoatendimento. Esta é a segunda loja do canal atacadista do Giassi.  A primeira foi instalada em 2018 em Araranguá.

No local também estão instaladas nove lojas de apoio para oferecer serviços complementares ao consumidor, como lotérica, restaurante, barbearia, chaveiro e farmácia.

O diretor-presidente do Giassi, Zefiro Giassi, explica que o desejo de construir mais um empreendimento na região é antigo. “Já temos um supermercado em Palhoça e desde que adquirimos esse imóvel, há cerca de cinco anos, pensávamos em oferecer mais uma opção para o cliente. Definimos que a melhor oportunidade seria a instalação de uma loja do Combo”, conta ele. “É uma região muito populosa, numa localização que tende a ter crescimento cada vez mais significativo”, complementa o empreendedor.

Zefíro Giassi discursou na inauguração.

 

 

Compartilhar.