Coca-Cola lança nova bebida

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Coca-Cola Company anuncia a chegada da marca Topo Chico Hard Seltzer em Santa Catarina.  O produto, que foi desenvolvido por um time de especialistas da companhia ao redor do mundo, pertence à categoria de bebidas do tipo “hard seltzer”, apontada como uma promessa no Brasil, motivada pelo crescimento de segmentos alcoólicos mais inovadores, como prontos para beber.

A bebida chega em latas de 310ml em três opções de sabores: Morango-Goiaba, Lima-Limão e Abacaxi. Livre de glúten, 90 calorias por lata e teor alcóolico de 4,7%, a bebida é indicada para ocasiões diurnas e combina frescor e sabores equilibrados. A embalagem une a rica história da já consolidada Topo Chico aos novos toques ousados, apresentando um visual moderno com a característica faixa amarela e cores vibrantes, que destacam seus diferentes rótulos.

Topo Chico Hard Seltzer é inspirada pela água mineral com gás, Topo Chico, há 125 anos no mercado e bastante conhecida e por bartenders e mixologistas dos Estados Unidos e México. A marca, pertencente ao portfólio da Coca-Cola desde 2017, entra agora para a categoria de alcoólicos hard seltzer.

As Hard Seltzers são bebidas alcoólicas feitas à base de água gaseificada e aromatizantes naturais de frutas. O álcool de sua composição pode vir do açúcar de cana ou do malte de cevada. As primeiras marcas surgiram nos EUA há cerca de seis anos e a categoria é a que mais cresceu no mercado consumidor de bebidas alcoólicas do país, movimentando mais de U$3 bilhões nos últimos três anos.

Compartilhar.