Chapecó abre o calendário de Encontro Regionais em 2023

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Chapecó – O Encontro Regional de Empresários Supermercadistas na região do Grande Oeste abre o calendário de encontros regionais que a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promove anualmente. Será neste dia 29 de março a partir das 13h30 no Hotel Slaviero. A participação é aberta e gratuita para lideranças do setor daquela região.

Os seis encontros regionais promovidos pela Entidade têm como objetivo aumentar a integração dos supermercadistas de cada região, bem como abrir um espaço para apresentação e discussão de demandas locais dos associados.

A participação é gratuita mediante confirmação de inscrição.

Para o Presidente da ACATS, Alexandre Simioni, os eventos regionais tem um papel relevante na agenda da Entidade.

– Neste momento os empresários deixam de ser concorrentes e se aproximam para discutir e encaminhar temas de interesse comum e que tragam benefícios a todos, além de ter acesso a novos conhecimentos e novidades para os negócios. Este é o papel do associativismo que a ACATS defende e pratica – destaca Simioni.

Este primeiro evento conta com o patrocínio da Marquespan, Senff, Siena e Sysmo; apoio da Bellbrück e da JJ Instalações.

PROGRAMAÇÃO GERAL DO EVENTO:

Local: Hotel Slaviero Chapecó – Av. São Pedro, 1780 – São Cristóvão, Chapecó-SC

13h30 – Recepção aos participantes e interação com os patrocinadores

13h50 – Abertura Oficial

14h00 – Palavra dos patrocinadores

14h10 – Sala 01: Reunião de Empresários e no auditório: Workshop para profissionais de supermercados com Paula Basso, que vai desenvolver o tema Pilares da eficácia profissional: Como ser produtivo de verdade.

Paula Basso.

15h40 – Coffee break

16h10 – Palavra dos patrocinadores

Cibele Vacchiano.

16h30 – Palestra com Cibele Vacchiano sobre o tema “Como transformar a loja em um ambiente ainda mais diferenciado para seus clientes”.

17h30 – Painel com especialistas e empresários

18h30 – Coquetel.

Clique aqui para inscrever-se 

Compartilhar.