Cereal completa 75 anos homenageando sua equipe

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Cereal Supermercados está completando 75 anos de história em 2020 e decidiu fazer uma campanha comemorativa enaltecendo os profissionais que fazem parte da equipe de trabalho nos diferentes setores.  

A plataforma utilizada são as redes sociais. Na campanha, a empresa justifica: “Vamos mostrar as pessoas especiais que fazem parte dessa família, profissionais que se dedicam com muito amor e comprometimento para sempre atender bem aos clientes”.

Atuando desde 1945 no ramo alimentício, O Cereal de hoje começou como Industrial Moageira Ltda, que faz parte da história e tradição de Caçador e região. No princípio, a atividade principal da empresa era a moagem de trigo e de milho para a confecção das farinhas com a marca Cereal.

Em maio de 1970, a empresa iniciou suas atividades no setor varejista inaugurando uma pequena mercearia na cidade de Caçador. Alguns meses se passaram e na mesma cidade abriu um estabelecimento varejista que, para a época, possuía um serviço inovador: o autoatendimento. Nascia então o Supermercado Cereal.

Hoje a empresa conta com duas lojas em Caçador e a terceira unidade em Lebon Régis.

Compartilhar.