Celeiro Supermercados entrega doações

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Celeiro Supermercados está mobilizado em apoio às vítimas das enchentes, como ponto de arrecadação, desde a última semana, até esta quarta-feira, 2 de julho. Os donativos recebidos no sábado, no domingo e na segunda-feira foram entregues à Defesa Civil, no ponto de recolhimento do Ginásio Ivo Silveira. 

Conforme a gerente de Marketing, Roberta Warth, o Celeiro permanece recebendo as doações até ao meio-dia desta quarta-feira e depois será realizada nova entrega à Defesa Civil. Ela destaca a importância em ajudar as famílias atingidas e orienta que as pessoas podem realizar suas doações nas três lojas Celeiro.

Entre os principais donativos entregues pela população estão água, produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal, roupas, alimentos e calçados.

A destinação é feita pela Defesa Civil, conforme as necessidades da população atingida, para Chapecó e outros municípios da região Oeste. Essas necessidades, conforme a coordenação da campanha, estão agora concentradas em água, leite, alimentos não perecíveis, principalmente de preparo e consumo rápidos, produtos de higiene e limpeza e roupas de cama, especialmente lençóis e cobertores.

 

Compartilhar.