Catarinense OSuper participou do E-commerce Brasil em SP

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Em sua 13ª edição, o Fórum E-Commerce Brasil 2022 mostrou porque é o maior evento de E-commerce da América Latina. Realizado nos dias 26 e 27 de julho, em São Paulo, o evento reuniu mais de 15 mil congressistas. A catarinense OSuper marcou presença no evento.

Neste evento, os participantes puderam acompanhar as novidades e tendências apresentadas por mais de 220 expositores, além de se atualizarem com o conhecimento apresentado nas mais de 200 palestras proporcionadas pelo evento, que abordou mais de 20 áreas de conteúdo. 

A startup catarinense, que é também associada da ACATS, foi representada pelo CEO, Diego Balen. Ele resumiu a participação:

– O e-commerce é um segmento muito dinâmico, então devemos buscar sempre por inovação e melhores práticas e aplicações ao nosso modelo de negócio. E o Fórum 22 com certeza foi uma ótima fonte para buscarmos esse conhecimento. Nomes de referência palestraram, com assuntos presentes em nosso dia a dia. Grandes marcas e players também expuseram o que há de melhor surgindo para o segmento das vendas online. Com certeza conseguimos muita inspiração para aplicarmos na OSuper e melhorarmos ainda mais nosso produto – relata Diego.

A OSuper Digital Commerce – A empresa é uma plataforma de comércio eletrônico desenvolvida exclusivamente para supermercados, já sendo utilizada por grandes redes de supermercados do Brasil, México e Chile.

Mais sobre esta empresa associada: https://www.osuper.com.br

Compartilhar.