Caso AdeS: Orientação da Vigilância Sanitária

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) recebeu orientação de procedimento da Divisão de Alimentos da Vigilância Sanitária do Estado de  Santa Catarina referente a interdição em depósito dos produtos com Soja Marca AdeS, relativos aos  sabores e embalagens discriminados e fabricados pela linha de produção TBA3G da Empresa Unilever Brasil Industrial Ltda – CNPJ: 01.615.814/0045-1 do município de Pouso Alegre – MG. Nos termos da orientação, os produtos deverão ser retirados da área de venda e mantidos em depósito, até nova deliberação. 
 
MANIFESTAÇÃO DA VISA:
 
Visando a proteção da saúde e em atendimento a Resolução RE ANVISA nº 1.005 de 15 de março de 2013, solicitamos a todas as Visas que como medida de precaução realize a interdição como fiel depositário de todos os produtos Alimento com Soja, Marca AdeS, sabores e embalagens discriminados abaixo e fabricados pela linha de produção TBA3G da Empresa Unilever Brasil Industrial Ltda – CNPJ: 01.615.814/0045-1 do município de Pouso Alegre – MG por suspeita de não atender às exigências legais e regulamentares da ANVISA.  

Ressaltamos que deverá ser verificado se o produto foi produzido na linha de Produção TBA3G da Empresa Unilever Brasil Industrial Ltda do município de Pouso Alegre – MG.

Como a relação dos produtos Alimentos com Soja, marca AdeS  não saiu de forma clara na mensagem anteriomente passada estamos enviando o link onde poderá ser encontrado a Resolução ANVISA n° 1.005/2013 e a referida tabela

Para acessar clique aqui

DIRETORIA DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA
GERÊNCIA DE INSPEÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS EM SAÚDE -DIVISÃO DE ALIMENTOS – DIALI
(48) 3251-7892

Compartilhar.