Objetivos: Transformar o atendimento em uma das suas principais forças de venda aplicando estratégias para potencializar o bom atendimento em todos os pontos de contato com os clientes no supermercado, aumentar a percepção sobre quando, onde e como os clientes querem ser abordados e entender quais aspectos os clientes mais valorizam na experiência da compra.
Público-alvo: Líderes e/ou líderes potencial de setores de açougue, frios, padaria, repositores de mercadorias e operadoras de frente de caixa, chefes de loja, gerentes, profissionais que atuam com clientes, dentre outros interessados no tema.
Conteúdo:
- Em que consiste a experiência de compra do cliente
- Influência do atendimento na jornada de compras dos clientes
- O que os clientes esperam do atendimento
- Como realizar um atendimento humanizado e de excelência
- Alicerces de um atendimento alinhado à experiência de compras
- Principais falhas no quesito atendimento
- Como o atendimento pode contribuir para converter clientes em fãs
- Passo a passo para converter o atendimento em vendas
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