Campanha do Bistek distribui 10,1 ton de alimentos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A campanha ‘Apaixonados por Selos de Descontos’, promovida pela rede Bistek de Supermercados em parceria com a L – founders of loyalty, arrecadou mais de 10,1 toneladas de alimentos para 12 instituições de caridade de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os números superaram a expectativa inicial, que era atingir 6 toneladas de alimentos para doação.

Wagner Ghislandi, Diretor de Marketing do Bistek, comenta que esta foi a maior ação desse tipo já realizada pela empresa supermercadista, que ficou surpresa com a receptividade dos clientes e, principalmente, com a corrente de solidariedade que se formou.

ONGs beneficiadas com as doações de alimentos:

Associação Casa Lar Valente de Davi – Criciúma

AADM – Associação de amparo aos doentes mentais – Blumenau

Bom Samaritano – Lages

Lar da Sagrada Família – Brusque

Ação Social de Joinville – Joinville

Legião da Boa Vontade – São José

AMUCC – Associação Brasileira de Portadores de Câncer -Florianópolis

Asilo Dom Bosco – Itajaí

Lar da Divina Providência – Navegantes

FACDD – Balneário Camboriú

Associação Saúde Criança Porto Alegre – Porto Alegre

Instituto de apoio aos Doentes Renais / RENAL+ – Torres

O BISTEK – A rede Bistek de Supermercados foi fundada em 1979 por uma família de imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza. Hoje, possui 19 lojas em 12 cidades catarinenses e duas unidades nas gaúchas Torres e Porto Alegre. A empresa gera mais de 4,5 mil empregos diretor e fatura aproximadamente R$ 1,2 bilhão ano. O Centro Empresarial Adelino Ghislandi, em Nova Veneza, concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa. A rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.

Compartilhar.