Campanha de Natal Angeloni completa 20 anos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A campanha de apadrinhamento Natal Super Feliz da rede Angeloni está de volta. São 20 anos consecutivos em que a promoção ocorre e quase 50 mil crianças atendidas neste período. Cerca de 2.880 crianças carentes poderão ganhar presentes e usufruir das comemorações especialmente preparadas para elas.

Todos os que desejarem fazer parte dessa ação de afeto e solidariedade podem apadrinhar o Natal de uma criança escolhendo fotos que a partir de 07/11 enfeitam as árvores diante dos caixas em todas as lojas da rede.

Cada participante da campanha Natal Super Feliz vai ganhar roupa, calçado e brinquedo e também um kit de lanche com delícias especialmente preparadas pelo setor de produção do Angeloni.

E além dos tradicionais presentes, as crianças poderão se divertir muito com a animada festa preparada para elas, que incluirá, entre diversas atrações, a presença do Papai Noel, brincadeiras com os duendes, pintura facial e muita música e alegria.

As festas são também oportunidades para que os padrinhos que desejarem entregar pessoalmente seus presentes possam participar. As festas serão na semana de 02 a 9 de dezembro, nas unidades do Angeloni em cada cidade ou em algumas entidades.

Compartilhar.