Brasil Atacadista inaugura loja em Joinville

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede catarinense Brasil Atacadista inaugurou (05.10) sua primeira loja em Joinville. Localizada na Rua Albano Schmidt, 1.200, no Bairro Boa Vista, a unidade possui uma área construída de 9.135,30m², com salão de vendas de 4.501,04m², onde estão mais de 9 mil itens à disposição dos clientes, com ofertas diárias para as famílias e condições especiais para os comerciantes.

Com a nova loja, foram gerados aproximadamente 300 novos empregos diretos e 500 indiretos. A rede possui lojas em Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Itajaí, Rio do Sul e Lages.

O Brasil Atacadista une as compras de atacado e varejo, com produtos de todas as grandes marcas nacionais, além de uma linha de importados exclusivos, com qualidade de supermercado, cortes especiais de carnes, grande linha de importados e hortifruti frescos, além de padaria e confeitaria.

A rede aceita todos os cartões de crédito e débito, além de oferecer o cartão próprio Unix, com uma série de vantagens. Os clientes serão atendidos em 31 caixas. O estacionamento tem capacidade para 241 veículos.

– Joinville é um pólo econômico de grande importância para Santa Catarina e para a estratégia de crescimento da empresa, que tem como missão contribuir com o desenvolvimento local e levar os melhores preços para a cidade – explicou Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão do Brasil Atacadista.

(Crédito da foto: Gustavo Amorim/DudunaFesta)

Compartilhar.