Brasil Atacadista inaugura loja em Itajaí

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Brasil Atacadista inaugura sua primeira loja em Itajaí (26.11)  na Rua Osvaldo Reis, 2751, na Praia Brava. Mais de 9 mil itens para compras no atacado e varejo estarão dispostos em uma área de venda superior a 3,7 mil m². Esta é a sétima unidade da rede, que possui duas em Florianópolis (Ingleses e Rio Tavares), além de Biguaçu, São José, Palhoça e Rio do Sul. A nova loja vai gerar 300 empregos diretos e 500 indiretos.

 A loja terá 44 caixas, oito caixas rápidos e seis de autoatendimento. São aceitos todos os cartões de crédito e débito, do cartão próprio com uma série de benefícios. Além disso, conta ainda com um setor de televendas para comerciantes de toda a região e também para o público final. O estacionamento para 236 vagas é gratuito para os consumidores. O horário de funcionamento é das 7h às 2h, todos dos dias.

 “Neste momento de pandemia, onde as dificuldades são muito grandes, a rede Brasil Atacadista contribui de forma especial com as famílias, ao proporcionar acesso a uma linha completa de produtos com muita economia. Com o país, com nosso estado e com Itajaí, ajudamos no desenvolvimento econômico e no enfrentamento da crise gerada pela Covid-19. Queremos que todos voltem a crescer, assim como estamos crescendo”, disse Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão.

O Brasil Atacadista trabalha com produtos de todas as grandes marcas nacionais do varejo, além de uma grande linha de importados exclusivos, como vinhos, chocolates, massas e passatas, “tudo com preço diferenciado e condições vantajosas em relação à concorrência”, destacou Vidal Lohn Filho. A padaria tem pães feitos na hora, bolos, tortas, cucas e uma linha de bolos integrais, sem glúten e sem açúcar. O setor de hortifruti traz frutas, verduras e legumes sempre fresquinhos. Com carne fresca todos os dias, oferece cortes diferenciados e também embalados. A variada quantidade de bebida gelada é garantida pelo walking cooler. 

 Para proteger os clientes na hora da compra, assim como em todas as unidades da rede, a loja de Itajaí cumpre rigorosamente os protocolos de cuidados com relação ao novo coronavírus, com distanciamento social, uso de álcool em gel, exigência de máscara e medição de temperatura.

Compartilhar.