Bralyx confirma participação na 27ª Exposuper

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Bralyx, fabricante de equipamentos para a indústria alimentícia e criadora da máquina de coxinhas, aproveitará sua presenta na 27ª ExpoSuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados para demonstrar sua nova linha de máquinas para automação de Confeitaria. O evento, promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), será realizado de 3 a 5 de junho em Joinville (SC).

As novidades facilitam a produção de doces como bolos, tortas, biscoitos, cookies, petit fours, cupcakes, muffins e macarons, entre outros, e permitem um grau de automação inédito no setor de Confeitaria. A linha é composta pela Drop Top, a única máquina do mercado que reúne as funções de pingadeira, dosadora e corta fio, e pela Mini Fill, que substitui a manga de confeiteiro para dosar, injetar, rechear e decorar os doces.

Os equipamentos marcam a diversificação das atividades da empresa, pioneira e líder no segmento de salgados e doces no país que lançou também uma linha de máquinas para chocolates, composta pela derretedeira-temperadeira, para derreter o produto e mantê-lo na temperatura adequada para manipulação; pela cobrideira, para finalização de produtos cobertos com chocolate; e pela Tubo, primeiro equipamento criado para produzir automaticamente trufas e brigadeiros.

Durante a feira também serão demonstrados os equipamentos para a produção de coxinhas salgados e doces da linha Maxiform, com dez modelos para o mercado nacional e doze para o mercado internacional. As máquinas permitem confeccionar de 1,8 mil a 19 mil peças por hora e podem ser complementadas pelas masseiras-cozedoras Hotmixer e pelas empanadeiras Empanamix para produzir automaticamente delícias como coxinha de galinha com requeijão, quibes e bolinhos diversos.

Sobre a Bralyx

Fundada em 1993, a Bralyx é uma das líderes no mercado brasileiro de máquinas para a indústria alimentícia. Conta com uma centena de funcionários e adota em sua produção o conceito de agregador, o que permite selecionar parceiros com elevado nível de especialização em áreas como caldeiraria, usinagem, plásticos e equipamentos elétricos para assegurar a máxima qualidade em seus produtos e se dedicar a inovação, melhoria dos projetos e assistência pré e pós venda. Visite www.bralyx.com.

 

Compartilhar.