Bombinhas recebe a 31ª unidade do Grupo Koch

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A 31ª loja do Grupo Koch foi inaugurada (02.09) em Bombinhas. A unidade no formato supermercado tem uma estrutura com mais de 11 mil itens, hortifruti, padaria com produção própria e carnes, além diversas promoções para atender à população da cidade e região. A unidade de Bombinhas está localizada na Rua Flamingo, 462, com horário de atendimento das 8h às 22h, de segunda-feira a domingo.

De acordo com o presidente do Grupo Koch, José Koch, foram investidos R$ 20 milhões nesta loja, que conta com uma área construída de 3.243 metros e 190 vagas de estacionamento. “Dentro dos padrões Grupo Koch, buscamos o melhor para esta loja, pensando em atender bem o nosso cliente morador de Bombinhas. A cidade já estava no nosso plano de expansão há muito tempo, vemos em Bombinhas um excelente potencial, além de termos lá um povo muito acolhedor”, destaca.  A loja já gerou 180 empregos diretos e 500 indiretos. 

Entre as facilidades de comprar no SuperKoch está o calendário semanal de promoções, o aceite de todos os tipos de cartões de crédito e débito, inclusive cartão de crédito próprio que pode ser aprovado na hora, programa de relacionamento Koch, no qual o cliente acumula pontos para trocar em prêmios, e ainda a possibilidade de compras pelo site SuperKoch.com.br. A loja de Bombinhas também abrigará em sua estrutura a farmácia FarmaKoch e uma loja Cacau Show.

Compartilhar.