Bistek terá aula-show com Henrique Fogaça

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Bistek apresenta uma aula show com o cozinheiro e empreendedor Henrique Fogaça, que é jurado do programa de TV da Bandeirantes MasterChef. O evento integra a programação de 40 anos de fundação da rede Bistek de supermercados e será realizado nesta quinta-feira, dia 22 de agosto, às 20h, no Palazzo Delle Acque em Nova Veneza/SC. A vantagem para os clientes do Clube Bistek é contar com 50% de desconto no valor dos ingressos. O Chef local Saimon Novack também estará participando desta atividade.

Henrique Fogaça tem hoje vários restaurantes em São Paulo e no Rio. Com 41 anos, ele destacou o que faz de um aspirante a chef se tornar um é o que aprendeu ao longo do tempo na profissão: “Sei a parte administrativa, de compra, o funcionamento, liderança. Quando você tem todos os pontos, pode se considerar, mas na essência somos cozinheiros”

A rede Bistek tem hoje 19 lojas em 12 cidades do Estado, mais de 4 mil colaboradores e faturamento aproximado de R$ 1,2 bilhão ano, estando entre as redes que mais faturam em SC. Nova Veneza é onde fica a sede da empresa, que tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101, além de frigorífico próprio.

Compartilhar.