Bistek faz campanha com sorteio de carros

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Bistek, com sede no Sul do Estado e lojas em várias regiões, está fechando a programação dos 40 anos de fundação da empresa com uma campanha de sorteio de carros, 10 unidades do modelo HB 20 Hyundai. Cada R$ 100,00 em compras (não cumulativo) rendem um cupom. Os sorteios vão acontecer até o Natal.

Além da campanha, o Bistek também homenageia a cidade onde nasceu, Nova Veneza, Sul do Estado, promovendo ali uma das últimas corridas de rua em 2019 – ao todo serão quatro até dezembro, encerrando em Lages. Os eventos são beneficentes e metade do valor arrecadado é encaminhado para instituições locais.

“Queríamos criar ações que premiassem nossos clientes, responsáveis pelo crescimento do Bistek nas últimas décadas”, disse o diretor de Marketing, Wagner Ghislandi. Em agosto, o chef de cozinha Henrique Fogaça também esteve em Nova Veneza, numa aula-show que integrou as festividades da rede de supermercados.

Fundada pelo imigrante italiano Adelino Ghislandi, a rede tem 19 lojas distribuídas por 12 cidades de Santa Catarina. Em Nova Veneza, foi erguido o moderno Centro Empresarial Adelino Ghislandi, que concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa. A rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101, além de frigorífico próprio.

Compartilhar.