Big gera mais de 130 empregos em Santa Catarina

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Walmart, que administra os hipermercados Big, está com 133 vagas em aberto para início imediato nas cidades onde atua: Florianópolis, Joinville, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú e Chapecó. Há oportunidades para pessoas com mais de 55 anos, jovens com mais de 16 anos e pessoas com deficiência. Além disso, não é necessário experiência. Entre as vagas estão operador de caixa, fiscal de segurança, padeiros e açougueiros, auxiliares para mercearia e perecíveis. 

“Diferentes idades representam diferentes fases da vida, com diferentes interesses, preocupações, perspectivas, formas de lidar com as situações, com o consumo, com o trabalho. Os jovens, as pessoas com deficiência, a população sênior ativa que está em crescimento, todos agregam o capital humano de qualquer empresa, pois refletem a atual sociedade, que é diversa”, afirma Giulia Barbieri de Vargas, gerente de recrutamento e seleção da companhia para região Sul. 

Para candidatar-se, o candidato deve entregar o currículo no balcão de informações de qualquer uma das lojas da rede e ter disponibilidade de horário. Os benefícios são: Assistência Médica (extensiva aos dependentes legais) e Odontológica, Seguro de Vida, Refeição no local e Vale-Transporte. A rede também oferece oportunidade de carreira e participação nos resultados.

Compartilhar.