Big espera crescimento de 11% na Páscoa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Há menos de um mês para a Páscoa, está intensa a preparação das lojas Big de Santa Catarina para a maior venda de chocolates no ano. Com expectativa de crescer 11% nas vendas de ovos de chocolate e em bolos de Páscoa, comparado a 2013, a empresa traz diversas opções em produtos sazonais para o consumidor. A venda de coelhos de pelúcia também vêm crescendo nesta sazonalidade, e deve ter 15% de aumento em relação ao ano passado.

Copa de chocolate – Entre as novidades em ovos, estarão a Taça da Copa do Mundo de chocolate, produzida pela Garoto, e os ovos presenteáveis de marca própria do Walmart. Com um de seus pilares sendo a sustentabilidade, o Walmart Brasil aposta no ovo marca própria com embalagem 100% reutilizável. A caixa transforma-se em porta-retrato, porta DVD ou até porta-objeto e ainda possui impresso um QR Code que leva à página com explicações sobre como reutilizá-la. Assim, nada vai para o lixo. Informações em braile, em respeito aos consumidores com deficiência visual, também são diferenciais dos produtos da linha.

Compartilhar.