Bellbrück pretende conquistar mercado de cerveja artesanal

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Bellbrück Cervejaria Artesanal foi inaugurada em fevereiro deste ano em Chapecó e já tem planos ousados para conquistar os mercados catarinense e também brasileiro. Isabel Folle Teston e Luciano ´Chano´ Teston, empreendedores da cervejaria, contam com alta tecnologia para a produção de vários tipos de cerveja e também formatos.

Como apoiadora do evento promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) em Chapecó nesta quarta-feira (28.03), a Bellbrück busca se apresentar às lideranças supermercadistas e fazer uma aproximação comercial para fornecimento às gôndolas e assim criar um novo canal de vendas aos consumidores.

Sommelier de cervejas e gerente comercial, Eli Júnior acredita na força da qualidade do produto para conquistar o paladar dos consumidores.

– A utilização de tecnologia de ponta incluindo o que dá para considerar como o melhor laboratório das artesanais do Brasil credencia a nossa marca – afirma.

A fábrica foi construída em área de 4 mil metros quadrados,tem produção atual de 200 mil litros/mês e projeta para até final de 2023 e início de 2024 a marca de 1 milhão de litros/mês. A linha de cervejas do tipo Lager é carro-chefe das vendas.

O portfólio inclui a bebida em barris, latas 350ml e 473ml, long neck 355ml, garrafa 500 ml e a embalagem pet de 1,5L, esta, com o diferencial de ter 6 meses de validade na sua condição de fabricação (sem ser pasteurizada) se mantida em refrigeração.

RECEPÇÃO

Os empreendedores e profissionais da cervejaria recepcionaram (28.03) supermercadistas e a equipe da ACATS que está em Chapecó para o Encontro Regional do Grande Oeste para uma visita às instalações da fábrica seguida de degustação dos produtos.

Compartilhar.