Banco Senff apresenta opção do serviço pelo reconhecimento facial

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Presidente da Senff, Leopoldo de Paula

Para se diferenciar e inovar no mercado, a Senff lançou a opção de banco para pessoa física e jurídica com identificação facial em caixas eletrônicos. A novidade segue a trajetória da Senff em se consolidar como referência em serviços financeiros para o varejo. A opção foi pelo serviço de reconhecimento facial, em parceria com a Payface, de Santa Catarina.

– As pessoas estão usando muito o celular para pagamentos hoje em dia, mas queríamos uma alternativa que não dependesse de nada físico – disse Leopoldo de Paula Senff, presidente do banco.

Após destinar um porte de investimento da ordem de R$ 15 milhões, o grupo Senff havia recebido autorização do Banco Central para atuar como instituição de pagamento (IP), nas modalidades de emissor de moeda eletrônica, emissor de instrumento de pagamento pós-pago e credenciadora.

O Senff nasceu como administradora de cartões private label, se tornou financeira em 2010 e recebeu uma licença de banco em 2020. O grupo já emitiu mais de 3,5 milhões de cartões e tem mais de 100 mil clientes na sua conta digital, lançada há cerca de um ano. A carteira de crédito é de aproximadamente R$ 160 milhões.

A Senff é uma das marcas patrocinadoras do série de Encontros Regionais de Supermercadistas de SC promovida pela Entidade.

Compartilhar.