Banco Santander estuda participação em projetos da ACATS

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Uma equipe de executivos do Banco Santander S.A. visitou a sede da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para conhecer projetos desenvolvidos pela entidade e estudar a viabilidade de uma parceria institucional e comercial. Eles foram recebidos pelo Diretor Executivo Antonio Carlos Poletini, que lhes apresentou a estrutura geral da associação e seus principais projetos, ações e eventos.
 
O interesse da instituição financeira foi de conhecer maiores detalhes do programa de Alimento Sustentável ACATS, do Projeto Lixo e da ExpoSuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, edição de 2013.
 
Também presentes ao encontro, Giampaolo Buso da Paripassu e Rodrigo Sabatini da NovoCiclo apresentaram as características dos dois projetos pioneiros da ACATS em termos de Brasil, Alimento Sustentável e Lixo Zero, e que se transformaram em referência no âmbito da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) para que sua aplicação possa ser estendida aos demais estados através da rede de associações de supermercados em  todo o Brasil.
 
A representação do Santander teve a participação de Maurício Longhini Barbeiro, da Diretoria de Desenvolvimento Sustentável, Brenda Lee Ferro, da Adquirência do núcleo de pessoas jurídicas e de Jean Carlos de Oliveira João e Ricardo João Melo, da Regional de Florianópolis.

Compartilhar.