Balneário Piçarras recebe Komprão Koch Atacadista

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A 27ª loja do Grupo Koch em Santa Catarina oferece mais de 10 mil itens, ofertas especiais, além de ser a primeira da rede com açougue na proposta de atacarejo. O Komprão Koch Atacadista de Piçarras abriu as portas (12.11) em Balneário Piçarras, litoral Norte Catarinense. A nova unidade está localizada na Rodovia SC 414, bairro Nossa Senhora da Paz. São mais de 8.000m² de área construída e estacionamento com capacidade de 170 vagas.

A novidade é o setor de açougue, em que os clientes poderão optar por cortes personalizados de carnes frescas. Essa será a primeira loja do Komprão a ofertar o serviço, com o objetivo de levar mais comodidade aos clientes.

“O lançamento de mais este serviço vem ao encontro do propósito do grupo que é oferecer mais praticidade ao consumidor final e transformadores”, afirma o presidente do Grupo Koch, José Koch.

O desenvolvimento econômico e a geração de empregos fazem parte do DNA do Grupo Koch. Com este empreendimento são 130 novos empregos para diversas atividades, como cargos operacionais, de gerenciamento e estratégicos. Além disso, por meio de parcerias com outras empresas estão anexos serviços como farmácia e cafeteria, que trazem ainda mais praticidade para a visita à loja.

Expansão 2019

Fundado na cidade de Tijucas, o Grupo Koch se consolidou nos últimos 25 anos no Litoral Catarinense e, mais recentemente, tem ampliado a atuação geográfica em direção às regiões Norte e da Grande Florianópolis. A loja de Piçarras é a 27ª e faz parte dos planos de expansão programada da rede. Este ano, já foram inauguradas uma unidade do Koch Supermercados em Penha e outras três do Komprão, em Barra Velha, Tijucas e Guaramirim. Para dezembro ainda está prevista a chegada do atacarejo a São Francisco do Sul.

O horário de funcionamento da unidade de Piçarras será de segunda a sábado, das 7h às 22h, aos domingos e feriados das 8h às 21h.

Compartilhar.