Balneário de Piçarras recebe mais uma loja do Komprão Koch Atacadista

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Koch inaugurou (02.12) na cidade de Balneário Piçarras um novo Komprão Koch Atacadista, localizado no Bairro Santo Antônio. Esta é a 43º loja do Grupo Koch em Santa Catarina e teve um investimento de 40 milhões de reais. O novo Komprão Koch Atacadista de Piçarras possui uma área total de 9 mil m² e oferecerá aos clientes um mix com mais de 10 mil produtos. A chegada desta unidade gerou mais de 150 empregos diretos e 900 indiretos no município e região.

De acordo com o presidente do Grupo Koch, José Koch, a chegada desta nova unidade é uma resposta à relação positiva e ao crescimento do município desde a inauguração da primeira loja do Komprão, em 2019.

– Estamos novamente apostando nesta cidade que tanto nos orgulha e tem registrado um desenvolvimento e crescimento constante e significativo. Nós do Grupo Koch, nos orgulhamos de fazer parte destes dados positivos”, destaca.

O Komprão Koch Atacadista de Balneário Piçarras fica na Rua Adolfo Cabral, S/N, Santo Antônio, às margens da BR-101, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h; e domingos das 8h às 21h. O empreendimento também terá seis lojas anexas com serviços diversos como Farmácia, loja de produtos naturais, revistaria, dentre outros. 

– Esta 43º loja do Grupo Koch segue o padrão de qualidade e variedade presente em nossas lojas do Komprão Koch Atacadista, com ampla oferta de alimentos transformadores, hortifrúti fresquinhos, uma das especialidades da bandeira atacadista do Grupo, além de açougue carnes frescas”, destaca Jeralci Barcellos, líder do setor de marketing do grupo.

Compartilhar.