Aurora apresenta linha Festas de Final de Ano

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O mercado nacional já recebeu o mix de produtos Aurora para as festas de fim de ano. Com embalagens mais lindas e mais práticas, a Aurora Alimentos inova na sua afamada Linha Boas Festas, oferecendo os cortes preferidos pelo consumidor nas ceias de Natal e de Ano Novo, já temperados e prontos para assar.

A Aurora Alimentos manteve o portfólio para este período de festas, incluindo o  Blesser®, carro chefe da Linha Boas Festas, frango macio e suculento, com sensor que indica quando o produto está pronto.

Os demais itens são pernil e lombo suínos temperados (cortes característicos e de muita procura nessa época); os produtos recheados são um diferencial na ceia, (sobrepaleta, lombo e filezinho suínos recheados, e o peito de Blesser® recheado), além do Tender Blesser® e do tradicional Tender Suíno.

Também continua sendo sucesso na ceia de Natal a Linha Preparo Fácil com produtos que não precisam descongelar, vêm num saquinho próprio para assar e não sujam o forno. A linha possui o Blesser®, Lombo e Pernil Temperados.

As opções não param aí. Os tradicionais Pernil e Lombo in natura são perfeitos para quem gosta de cozinhar e dar seu toque pessoal na preparação e no tempero. Mas, para quem quer comodidade, a Aurora também tem um pernil com osso já temperado e com termômetro que garante o tempo ideal de preparo.

Compartilhar.