Áurea terá produtos no Bake Off Brasil

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Pelas mãos dos participantes do Bake Off Brasil, dois produtos da Áurea Alimentos serão as estrelas de uma receita da prova técnica do reality show de culinária do SBT. O Doce de Leite para Confeitaria e a Sobremesa Láctea Sabor Leite Condensado estarão em destaque no episódio deste sábado (11.11), uma oportunidade histórica no ano em que a Áurea comemora 55 anos de história. O programa será reexibido na terça-feira (14.11) no canal fechado Discovery Home & Health.

A aparição em rede nacional recheou a comemoração dos 55 anos da empresa na última semana. A jurada do Bake Off Brasil, Beca Milano, marcou presença no evento.

Os produtos serão apresentados aos participantes e ao público do Bake Off Brasil por Beca, que vai destacar a qualidade e indicar a melhor forma de utilizar os produtos, conta a gerente de Marketing da Áurea Alimentos, Schirlei Osmarini. “Nessa disputa os competidores vão ter a responsabilidade de reproduzir uma receita já testada por uma equipe de chefs confeiteiros do SBT. Cada etapa do processo de confecção do bolo e o manejo de todos os ingredientes serão determinantes para o resultado, o que destacará nossos produtos”, observa.

Compartilhar.