Aula inaugural para o MBA de Gestão no Varejo (21.05)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats), em parceria com a escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), promove neste dia 21.05, às 19h, a aula inaugural de mais uma turma de MBA de Gestão de Varejo com Ênfase em Supermercados. O evento será  realizado na sede da ACATS, em Florianópolis, com a participação do consultor Rubens Sant’Anna, especialista em Trade Marketing.

O palestrante desta noite foi o introdutor do Trade Marketing no Sul do Brasil, tendo idealizado a primeira Pós-graduação nessa área na ESPM-Sul, onde é professor titular. É autor dos livros Planejamento de Trade Marketing – O domínio do canal de vendas e Neuromarketing explica por que você compra.

O curso oferecido aos profissionais do setor em parceria com a ESPM é de alto nível. A executiva de Educação da ESPM, Luzia Frohlich reforça que o corpo docente da ESPM é composto por profissionais de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro que são mestres, doutores e executivos de sucesso com sólida experiência nas grandes organizações de âmbito nacional e internacional.

Inscreva-se para o evento da aula inaugural, gratuitamente, neste LINK

 

Compartilhar.