Aquafast cresce 46% em 2020

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Aquafast, empresa que atua no segmento de produtos de limpeza, completou 19 anos e registra crescimento consistente nas vendas. A informação é da Presidente da empresa, Fernanda Faé, que foi a convidada especial da série Grandes Encontros virtuais ACATS (11.09), uma iniciativa do Comitê Comercial da Entidade e que tem como objetivo abrir um novo canal de negócios no âmbito da Entidade .

A marca registrou entre 2018 e 2019 um crescimento de 78% e de 2019 para 2020 vem registrando 46%. Com sede em Guaporé, Rio Grande do Sul, a Aquafast tem cerca de 30% de sua produção hoje voltada ao mercado catarinense. De acordo com Fernanda, a meta para SC é a de ampliar este participação porque a marca detecta ótimas oportunidades no mercado catarinense.

No evento virtual em que reuniu dirigentes de empresas e varejos de todos os portes, Fernanda Faé apresentou a estrutura geral da empresa, seu foco e posicionamento de mercado, bem como seu portfólio composto por 13 linhas de produtos, sempre apostando forte no binômio custo & benefício.

A Aquafast vem apresentando sempre novidades ao mercado e teve em 2020 um marco na sua trajetória que foi a ampliação de sua estrutura e capacidade de produção em 50%, resultado de um investimento da ordem de R$ 10 milhões.

Compartilhar.