Aquafast amplia capacidade de produção em 50%

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Aquafast, fabricante de produtos de limpeza sediada no município de Guaporé, no Rio Grande do Sul está prestes a concretizar seu projeto de expansão de capacidade de produção, que terá incremento de 50%. Desde a sua fundação em 2001, a empresa sempre teve como objetivo entregar ao consumidor produtos com os mais altos padrões de qualidade nacionais e internacionais, ressalta a diretora da empresa, Fernanda Faé.

– A expansão acelerada vivida hoje é resultado da busca por excelência e inovação, dos padrões elevados e processos rigorosos em tudo o que a Aquafast faz – garante a empresária.

Devido ao crescimento de atuação e conquista de novos mercados, a Aquafast está na fase final da ampliação do seu parque industrial. Sua capacidade produtiva aumentará em 50% a partir de agosto deste ano, com investimento superior a R$ 10 milhões. Estão previstas mudanças nas embalagens das principais linhas de produtos, que hoje totalizam 13, todas alinhadas às necessidades de eficiência e economia da consumidora moderna.

Compartilhar.