Aplicativo facilita participação no evento

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A EXPOSUPER – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, que vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 de junho terá à disposição dos participantes, de forma gratuita, um aplicativo com todas as informações do evento.

Disponível nas plataformas Android e IOS, o APP tem uma série de recursos onde os visitantes poderão consultar a programação de palestras, o currículo dos palestrantes, o mapa da feira e localizar hotéis credenciados pelo evento.

O aplicativo conta também com uma função Como chegar, para auxiliar os visitantes e a função minha agenda, onde eles poderão planejar as palestras que querem participar direto no APP, além da possibilidade de acesso a um link direto onde serão postados todos os acontecimentos do dia anterior e ainda avaliar o evento.

Para os fornecedores está sendo disponibilizada uma alternativa ao coletor de visitantes, que poderá ser acessada diretamente no app mediante contratação prévia.

A EXPOSUPER é uma das mais importantes atividades de negócios e conhecimento do país e o maior em geração de negócios de Santa Catarina.  A edição deste ano projeta uma estimativa de 35 mil visitantes e mais de R$ 500 milhões em negócios gerados (feira e pós-feira).  A EXPOSUPER é realizada e organizada pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats).

Compartilhar.