Rede Angeloni retorna a Londrina (PR)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
O empreendimento Palhano é emblemático e dá nome ao bairro (Gleba Palhano).

Está previsto para este ano o retorno da rede Angeloni a Londrina (PR). A unidade já está sendo preparada no prédio do antigo Mercado Palhano, às margens do Lago Igapó, e a intenção é resgatar o clima especial e característico que o local já teve, devolvendo aos londrinenses o que o espaço já representou no passado, ao mesmo tempo em que proporciona nova opção para a comunidade e visitantes.

O presidente executivo da rede Angeloni, José Augusto Fretta, e o diretor Operacional e de Expansão, Atanázio dos Santos Netto, acompanhados pelo empresário Raul Fulgêncio, reuniram-se (23.03) com o prefeito Marcelo Belinati, a quem apresentaram o projeto da loja, que gerará 300 novas vagas de trabalho. Na oportunidade, falaram da expectativa positiva e do otimismo, bem como do comprometimento e envolvimento com a cidade e sua população.

“A ligação entre o Angeloni e Londrina já é antiga e é uma grande satisfação para a rede retomar e fortalecer esses laços, trazendo uma unidade diferenciada, que reunirá a qualidade, o bom atendimento, a variedade, o conforto e todas as comodidades já conhecidas quando se fala em Angeloni”, informa José Augusto Fretta.

Também o diretor Atanázio dos Santos Netto antecipa que a nova loja terá inúmeros diferenciais e opções de serviço, foco na inovação, soluções e opções modernas e ainda uma área de consumo especialmente preparada no local. “A loja incluirá uma Farmácia da Rede que, além de medicamentos, oferece o que há de melhor na linha de cosméticos e perfumaria”, adiantou.

O setor de bazar e de eletro, terá produtos diferenciados e mix individualizado de opções, incluindo linha branca, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, telefonia, decoração e cama, mesa e banho, entre outras opções, é um grande destaque da loja. O local também incluirá o exclusivo setor de adega do Angeloni, que reúne a melhor e mais criteriosa seleção de bebidas nacionais e importadas, além de diversos rótulos de cervejas especiais.

Outra opção importante para ampliar o conforto dos consumidores será o e-commerce Angeloni, para compras pela internet, telefone e aplicativo para celular. A rede disponibiliza também o Divvino (www.divvino.com.br) opção específica para aquisição, através de central de atendimento, e-mail ou chat, de vinhos e cervejas artesanais e destilados.

Compartilhar.