Angeloni inaugurou loja em Maringá(PR), a maior da rede

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Angeloni  inaugurou nesta quarta-feira (03.04) em Maringá (PR) a quarta loja naquele estado, a maior loja de toda a rede, com 40.903,06m² de área total construída. A unidade está gerando 420 empregos diretos e 250 indiretos, incluindo funcionários da terceira idade e com necessidades especiais, uma tradição do Angeloni em atenção à importância da responsabilidade social.
 
Esta é a 27ª loja da rede, com 5.591,00m² de área de vendas, incluindo no local uma unidade da Farmácia Angeloni. Existe à disposição dos clientes um estacionamento com três níveis para veículos com 718 vagas cobertas. O mix tem mais de 38 mil itens e a loja está equipada com 36  check-outs. A praça de alimentação tem 300 lugares e 27 lojas de apoio como restaurantes e fast food, e ainda lotérica, automatismo bancário e inúmeras opções que proporcionam a conveniência de reunir, em um único local, uma gama de serviços que atenda ao cotidiano familiar. A loja tem também Espaço Cultural, Cozinha Dona Helena e o Cantinho das Estrelas, equipamentos já tradicionais em outras lojas da rede.
 
A loja utiliza o etiquetamento eletrônico, sistema que permite a atualização automática dos preços a partir de um servidor, com atualização automática para as etiquetas e para os caixas.
 
Soluções ecologicamente corretas também fazem parte a partir do projeto, desenvolvido a partir da construção pré-fabricada. Como destaque, aproveitamento da água da chuva, separação de resíduos; utilização de lâmpadas de alta eficiência energética; sensores de presença, timers e fotocélulas  para comando da iluminação para reduzir o consumo de energia, bem como soluções para aproveitamento máximo de luz natural.
 
O Angeloni está operando no Paraná há mais de 10 anos e decidiu expandir  fortemente para essa região. “Através de vários  estudos  e pesquisas  concluímos que existe um grande  potencial  no  nicho de mercado no qual o Angeloni vem se destacando e sendo reconhecido pelos consumidores  por diferenciais como conforto, qualidade, variedade, atendimento e serviços”, avalia o presidente executivo da rede, José Augusto Fretta. 

Compartilhar.