Angeloni inaugura quinta loja no Paraná

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Angeloni inaugurou  (20.08) mais uma loja em Curitiba, ampliando a presença no Paraná. É a terceira unidade na Capital paranaense. Esta é a 30ª loja da rede e a quinta no estado, com 10.415m² de área total, sendo 2.496m² de área de vendas, incluindo no local uma Farmácia Angeloni. Foram gerados 234 empregos diretos, incluindo funcionários da terceira idade, pessoas com deficiência e menores aprendizes.

A loja Angeloni Bigorrilho oferece mix com mais de 16 mil itens com os diferenciais do Angeloni, como o setor de hortifrúti, proveniente de produtores selecionados, padaria e confeitaria com grande número de opções de produção própria, cortes de carnes dos melhores frigoríficos, diversidade nos departamentos de mercearia, higiene e limpeza, além de artigos importados inéditos.

O novo Angeloni em Curitiba tem 199 vagas cobertas para estacionamento, 22 caixas sendo seis deles de autoatendimento. O setor de bazar e de eletro, que inclui linha branca, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, telefonia, decoração e cama, mesa e banho, entre outras opções, é um grande destaque da loja, além da adega com seleção de bebidas nacionais e importadas, além de diversos rótulos de cervejas especiais.

O Angeloni hoje – A empresa tem cerca de 10 mil funcionários que trabalham em 30 supermercados, 24  farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 45 mil m². A empresa está presente no Paraná desde 2002, onde passa a ter cinco lojas, três em Curitiba, uma em Maringá e uma em São José dos Pinhais.

Compartilhar.