Angeloni apresenta espetáculo gratuito na Capital

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Um cenário que já é de cinema, a Av. Beira-Mar Norte, de Florianópolis, será o palco para a apresentação da Camerata, a partir das 18h do domingo, 20 de maio, em evento aberto para o público. A programação reunirá os tradicionais clássicos musicais que fizeram sucesso na telona e que ficaram registrados na memória, num evento que marca a passagem do aniversário de 60 anos do Angeloni em Santa Catarina.

O espetáculo “Música para Cinema”, com regência do maestro Jeferson Della Rocca, executará arranjos especialmente elaborados pelo compositor e pianista Alberto Heller. Para compor o cenário da Beira-Mar Norte, as imagens dos filmes serão exibidas em três grandes telões, ao fundo e nas laterais do palco especialmente montado para a ocasião, durante a execução de cada música.

A produção é assinada por Maria Elita Pereira e Orth Produções e tem o patrocínio da rede Angeloni, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Fundação Franklin Cascaes – Prefeitura de Florianópolis e Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.

Compartilhar.