Angeloni anuncia sua chegada ao atacarejo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Rede Angeloni decidiu atuar no formato de atacarejo por meio da bandeira Super A Atacadista.  A primeira loja será a da Fonte Luminosa, em Blumenau, que a partir de 13 de fevereiro terá sua operação temporariamente suspensa para o processo de conversão, incluindo mudanças de infraestrutura e layout. Ao mesmo tempo, farmácia e demais serviços de apoio que fazem parte da unidade continuam em funcionamento normal e acompanharão o novo formato.

O Super A chega trazendo preços mais baixos, economia consistente e diária, compra abastecedora como foco e razão de existir e oportunidade de fazer o dinheiro render, tanto nas compras avulsas quanto nas compras em maior quantidade, e ainda proporcionar marcas exclusivas a um custo extremamente competitivo para a população.

No comunicado, o grupo Angeloni informa que “a entrada da rede no formato de múltiplo atendimento, além de uma nova vocação para o atacarejo, é uma significativa mudança de modelo de negócio, construída na sua crença no mercado de preço baixo, na negociação diferenciada com a indústria, na importância da reformulação estrutural no ponto de venda, no atendimento e no serviço. Tudo isso para oferecer ao consumidor um novo empreendimento com a bandeira essencial da economia e do abastecimento”.

Compartilhar.