Angeloni abre unidade em Londrina (PR)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Serviços diferenciados e uma nova experiência de consumo. Essa é a proposta da nova loja Angeloni Gleba Palhano, inaugurado nesta quarta-feira (14.07)  e ampliando a presença da Rede no Paraná Com um investimento de R$ 65 milhões, esta é a 34ª loja do grupo e a sexta no estado, com 12.293,91m² de área total, sendo 3.315 m² de área de vendas, incluindo no local a Farmácia Angeloni.

Foram gerados 305 empregos diretos, incluindo funcionários da terceira idade, pessoas com deficiência e menores aprendizes, uma tradição da empresa, pioneira em ações de responsabilidade social. A unidade tem 210 vagas para estacionamento e 20 caixas, seis de autoatendimento e quatro rápidos.

Em localização privilegiada, oferece mix com mais de 22 mil itens com os diferenciais do Angeloni, como o setor de hortifrúti, proveniente de produtores selecionados, padaria e confeitaria com grande número de opções de produção própria, cortes de carnes dos melhores frigoríficos, diversidade nos departamentos de mercearia, higiene e limpeza, além de artigos importados inéditos.

Inovação nesta unidade é o espaço A/Casa, que fica em um andar com 882 m² dedicado aos setores de bazar e eletro e especializado em moda casa e tecnologia, trazendo produtos e tendências internacionais, lançamento de coleções e design, com exclusividades em cama, mesa, banho, decoração e eletro, entre outras.

Idealizada de forma sustentável, a loja foi projetada para proteger ao máximo os recursos naturais e causar o menor impacto possível, utilizando-se do que há de mais moderno para preservar o perfeito equilíbrio entre meio ambiente e construção.

Outro diferencial será a Adega Angeloni, com mais de 1.000 rótulos importados e nacionais e cervejas especiais, incluindo winebar, exclusivo suporte de atendentes especializados na loja e curadoria sommelier.

A unidade terá ainda uma área de alimentação, consumo e convivência dentro da loja com 120 lugares para experiências gastronômicas, com opções como quiosque de sushis, grill com carnes grelhadas e outros itens, tudo para transformar o espaço em ponto de parada obrigatória.

Angeloni Gleba Palhano

Local: Rua João Huss nº 74, Bairro Gleba Fazenda Palhano – Londrina (PR), horário de funcionamento: das 8 às 22h, todos os dias.

Compartilhar.