Angeloni abre a nona loja em Florianópolis

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Angeloni abriu (11.11) na Rua Hoepcke, 168, mais uma loja no Centro de Florianópolis, próxima ao Parque da Luz. Com essa, serão nove unidades na Capital catarinense, ampliando ainda mais a presença e o tradicional atendimento da rede em Santa Catarina.

A loja traz o conceito de proximidade, totalmente pensada para atender às necessidades do dia a dia e reforçando os laços do Angeloni com a comunidade. O objetivo, além de trabalhar para proporcionar sempre o melhor ao cliente, é oferecer à cidade e região um espaço com uma variedade de produtos que atenda suas necessidades com a qualidade e conforto que são a marca do Angeloni.

Compacta, com 1.240m² de área de vendas, a loja tem cerca de 12 mil itens cadastrados, 10 checkouts, sendo 4 deles self e dois rápidos e será atendida por uma equipe de 70 funcionários, diariamente, das 8h às 22h. Entre os diferenciais está, na parte aberta, um amplo e confortável espaço especialmente idealizado para os clientes consumirem produtos no local, como degustar um vinho ou provar especialidades da padaria e da exclusiva seleção de queijos do Angeloni.

Rede Angeloni  – Com cerca de 8 mil funcionários, 35 supermercados, 26 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 50 mil m², a empresa completou, em maio, 64 anos trabalhando pelo desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina e consolidando sua marca como sinônimo de qualidade, em uma busca constante da ampliação e inovação.

Compartilhar.