AMcom Sistemas cria nova unidade de negócios

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A AMcom Sistemas de Informação, empresa localizada em Blumenau com especialização em oferecer soluções de tecnologia por meio de produtos e serviços, anunciou mais um passo importante na sua estratégia de crescimento – a verticalização de seus negócios. Segundo os sócios Anisio Iahn e Marcelo Furtado, a medida representa um novo modelo de gestão, pelo qual a empresa passa a adotar e atuar no mercado de forma verticalizada. “Com a maturidade alcançada, a estratégia é levar soluções aos clientes com profissionais dedicados para cada área de negócio”, complementam. 

Assim, a atuação da área de produtos passa para uma nova unidade de negócios com uma estrutura distinta e focada para o varejo, a Gôndola Sistemas de Informação. As demais áreas de atuação da empresa em serviços, Outsourcing, Fábrica de Projetos e Consultoria Oracle fica na estrutura da AMCom Sistemas. 

Outro passo importante na estratégia de crescimento é a abertura de um escritório comercial em São Paulo, onde a AMcom pretende ampliar a sua oferta de serviços. 

Compartilhar.