AMcom abre filial em São Paulo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
A empresa blumenauense AMcom Sistemas de Informação inaugurou neste mês de junho uma filia em São Paulo, como parte da estratégia de crescimento da empresa. “Queremos ampliar nossa oferta de serviços em novos segmentos espalhados pelo país”, explica Marcelo Furtado, diretor da empresa. “A proposta é levar soluções aos clientes com profissionais dedicados a cada área específica”, acrescenta.

À frente da filial está o executivo Eduardo Suzuki, que fez carreira como CEO em empresas como Seara Alimentos, IBM, BMW Brasil e Volvo Brasil. A unidade está instalada no Trade Tower Service & Business, na Rua Helena, 218, bairro Vila Olímpia.

Além da abertura da filial paulista, a AMcom anunciou recentemente um plano de verticalização de seus negócios. Em comunicado assinado pelos diretores Anisio Iahn e Marcelo Furtado, a empresa informou ao mercado a adoção de um novo modelo de gestão, pelo qual passou a atuar de forma verticalizada. 

Com as mudanças, a AMcom direcionou o foco em serviços de Outsourcing, Fábrica de Projetos e Serviços em Banco de Dados, atuando em diferentes segmentos. Já a área de produtos passou para uma nova unidade de negócios com uma estrutura distinta e focada para o varejo, a Gôndola Sistemas de Informação. 

 

 
Compartilhar.