Alesc concede à Acats o Prêmio de Responsabilidade Social pelo sétimo ano consecutivo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Assembleia Legislativa de SC promoveu em cerimônia via online (07.12) a cerimônia de premiação às empresas e organizações ganhadoras do Certificado e do Troféu de Responsabilidade Social – Destaque SC. A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) foi agraciada com a distinção pelo sétimo ano consecutivo.

No momento em que se comemoram os dez anos da premiação, muitos procedimentos ocorreram por videoconferência. Devido à pandemia de Covid-19, todos os trabalhos tiveram que ser realizados virtualmente. Foram mais de 30 reuniões online, buscando a melhor forma de receber e analisar todas as inscrições de empresas e entidades catarinenses. O resultado foram 130 inscrições recebidas, 100 efetivadas e 77 empresas receberão a Certificação 2020.

Criado pela Assembleia Legislativa com base na Lei 12.918, de 23 de janeiro de 2004, o certificado e o troféu têm a finalidade de reconhecer e destacar as empresas e demais organizações estabelecidas em território catarinense que apresentarem o seu Balanço Social e a comprovação de sua publicidade, promovendo, portanto, a transparência nas relações institucionais e o comprometimento de todos com o bem estar da sociedade e a preservação ambiental em Santa Catarina.

(Crédito das Imagens: Bruno Collaço / Agencia Alesc)

Compartilhar.