Água Santa Rita leva vantagem com baixa concentração de sódio

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Um dos quesitos que os consumidores estão considerando para comprar água mineral é quantidade de sódio na fórmula. E neste quesito a água Santa Rita, de Rancho Queimado, leva uma grande vantagem sobre as concorrentes, já que possui apenas 2,188mg de sódio.

A estância Hidromineral Santa Rita de Cássia foi fundada em 1999, no município de Rancho Queimado, região serrana da Grande Florianópolis. Localizada a 800 metros de altitude, ela fica instalada em meio à Mata Atlântica, longe de qualquer poluição.

Em 2005, a Estância foi adquirida por uma nova sociedade, que ampliou a linha de produção e investiu em tecnologia e em projetos de sustentabilidade da região. A sociedade já possuía expertise na produção de garrafas plásticas e viu na indústria da água mineral uma oportunidade de negócio rentável e sustentável.

A fonte da Água Santa Rita tem uma temperatura de 17,5ºC e baixa concentração de minerais, como o sódio. A sua excelente composição química garante a qualidade da água mineral, que é considerada uma das melhores do Sul do Brasil.

Compartilhar.