Agricultura Familiar presente na ExposuperAcats On Line

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Florianópolis (SC) – A EXPOSUPER ACATS ON-LINE (20-22 de outubro), evento virtual para estimular a geração de negócios e conhecimentos, vai contar também com a participação de representantes da agricultura familiar. Parceria neste sentido foi firmada pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) com a Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural e com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento através da Superintendência Federal de Agricultura em Santa Catarina.

O Presidente da ACATS, Paulo Cesar Lopes, recorda que a Entidade preserva esta parceria com o trade da produção familiar desde 2009. Anualmente, a EXPOSUPER abre espaço para os pequenos produtores da Agricultura Familiar de Santa Catarina, para negociação direta com os supermercadistas catarinenses.

– Esta parceria se mantém e se fortalece a cada ano. Com a Pandemia, teremos nosso evento no formato virtual, mas sem abrir mão da participação do segmento da agricultura familiar, cuja atuação é motivo de orgulho para os catarinenses – afirma Lopes.

– A Exposuper é uma excelente oportunidade para que os supermercadistas conheçam toda a pujança e qualidade da nossa agricultura familiar e tenham contato direto com os produtores. Este ano a pandemia da COVID-19 tornou impossível a participação presencial, porém mais uma vez a ACATS inova e traz uma proposta moderna, que deve transformar o conceito de feiras em Santa Catarina. O espaço virtual da Agricultura Familiar é uma demonstração de toda diversidade da produção catarinense, que pode estar ainda mais presente e ser mais valorizada no mercado local, movimentando a economia e fortalecendo o setor produtivo – assinala Ricardo de Gouvêa, Secretário de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural.

O evento está programado para o período de 20 a 22 de outubro próximo, direcionado para proprietários de empresas, diretores, executivos comerciais, compradores e demais profissionais das redes supermercadistas catarinenses.

ASSINATURAS

Patrocínio Master – Coca Cola Femsa e Nestlé.

Patrocinio: Aquafast,  Aurora, Fecomércio/SC, FCDL/SC e Senff.

Apoio: Seara, Melitta, Gota Limpa e Negócios SC NSC.

Apoio institucional: Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Associação Catarinense de Tecnologia (Acate/SC) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/SC).

Compartilhar.

EXPOSUPERACATSONLINE.COM.BR
close-link