ACATS reforça orientação aos associados

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Considerando o aumento dos casos de COVID-19 no Estado de Santa Catarina e eventual necessidade de novas regras para conter o avanço da pandemia, reiteramos a todos os associados que intensifiquem os cuidados necessários em suas lojas, como a oferta de álcool em gel, uso de máscaras, aferição de temperatura onde o município determinar, distanciamento social, bem como o controle do número de pessoas nas lojas, evitando aglomerações que possam exigir dos órgãos de controle medidas mais restritivas para o setor supermercadista.

Para facilitar o entendimento e aplicação das medidas necessárias ao controle da COVID-19, CLIQUE AQUI para baixar o Protocolo elaborado pela ACATS sobre o tema, solicitando que as orientações nele contidas sejam repassadas ou reforçadas a todos os colaboradores, a fim de que nenhum desconforto seja sofrido pelas empresas supermercadistas no Estado de Santa Catarina.

Reafirmamos nosso compromisso de continuar envidando todos os esforços necessários para assegurar o abastecimento de toda a população catarinense, considerando o caráter essencial de nossas atividades. Orientamos, ainda, que sejam priorizadas ofertas de produtos de primeira necessidade ao consumidor e preços compatíveis com esse momento tão difícil pelo qual passa toda a população catarinense.

A ACATS estará em permanente contato com as autoridades sanitárias e epidemiológicas e manterá os associados informados sobre possíveis desdobramentos.

Nossa equipe estará à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais pelo e-mail secretaria@acats.com.br e, caso a dúvida seja especificamente jurídica, favor encaminhar para juridico@acats.com.br.

Atenciosamente,

Francisco Antônio Crestani                                  Paulo Cesar Lopes
Presidente Executivo                                             Presidente do Conselho Diretor

Compartilhar.