ACATS Recebe o Prêmio Top Turismo 2012 da ADVB-SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) recebeu na noite da última terça-feira (09.10) em Penha  o Prêmio Top Turismo 2012 da ADVB-SC. O case da entidade foi desenvolvido em torno da EXPOSUPER – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, evento realizado há 25 anos, destacando sua importância no fomento do turismo de negócios em Santa Catarina. Esta foi a primeira vez que a ACATS conquista uma premiação de reconhecimento desta magnitude em Santa Catarina.
 
A solenidade de entrega da premiação aos vencedores aconteceu nas dependências do Parque Beto Carrero World, na cidade de Penha, litoral Norte catarinense. A ACATs esteve representada pelo seu Presidente Executivo, Atanazio dos Santos Netto, pelo Vice Executivo, Josiano Saquete, pelo Vice-Presidente Região Grande Florianópolis, Delamar Silva Filho, pelo Vice-Presidente Região Vale do Itajaí, Osnildo Maçaneiro, pelo Delegado junto à ABRAS, Adriano Manoel dos Santos, pelo Diretor Executivo Antonio Carlos Poletini e o Presidente do Sindicato dos Supermercados da Grande Florianópolis, Lucio Matos.
 
O trabalho vencedor inscrito pela Acats foi o case: “Exposuper – fomentando o turismo de negócios com qualidade e profissionalismo”, onde a entidade mostrou a evolução do evento promovido anualmente, com destaque para as ações estratégicas implementadas, entre elas a mudança da sede do evento, de Florianópolis para Joinville a partir de 2009, que representou um incremento em quase 100 % da área de expositores, duplicou o número de visitantes, promoveu a geração de 2.300 empregos temporários diretos, bem como proporcionou um salto no volume de negócios fechados na feira.
 
“A conquista do prêmio da ADVB-SC é o reconhecimento de um trabalho realizado pela ACATS na realização da EXPOSUPER como um dos principais eventos de fomento de negócios de Santa Catarina. A conquista destaca a pujança do segmento supermercadista catarinense como um dos que mais crescem no Brasil e o acerto na condução do projeto da EXPOSUPER em direção a novos desafios”, disse o presidente da ACATS, Atanázio dos Santos Netto.
 
O Top Turismo é uma parceria entre a ADVB/SC, Governo do Estado de Santa Catarina, Santur e Parque Beto Carrero World, e conta com o patrocínio da Secretaria Estadual de Turismo, Cultura e Esporte por meio do Funturisno, do Brde-SC e da operadora Oi.

Compartilhar.