ACATS realiza pesquisa salarial em parceria com a SinSalarial

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com o objetivo de melhorar a qualidade de informação sobre níveis de remuneração de profissionais que atuam no segmento supermercadista, a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) realizará uma pesquisa salarial em parceria com a SinSalarial, uma empresa que atua desde 2015 em pesquisas de remuneração e benefícios.

A adesão a esta pesquisa permitirá que as empresas tenham acesso a dados de avaliação para atualizar a política de Gestão de Pessoas e equilibrar suas práticas de remuneração, tendo como base as informações do mercado.

Para o Presidente da ACATS, Paulo Cesar Lopes, a participação na pesquisa vai gerar dados relevantes.

– A Gestão de Pessoas é estratégica para as empresas, em especial para o setor supermercadista que tem a característica de atuar muito mais presencialmente com seu público final, os consumidores compradores, os chamados shoppers. O que esta parceria vai proporcionar é o acesso a dados atuais e confiáveis do que acontece em nosso mercado – afirma.

Outra vantagem mencionada pelo dirigente é que a participação para as empresas consideradas de pequeno porte, com até 49 empregados, será gratuita, o que dá acesso a mais de 60% do contingente de empresas associadas.

A pesquisa incluirá um módulo especial para abordar os impactos da covid-19 e quais medidas trabalhistas as empresas adotaram.

Mais: https://www.acats.org.br/pesquisa-salarial-acats/

Compartilhar.