ACATS promove novos eventos em setembro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O mês de setembro reserva vários eventos de destaque no calendário da Associação Catarinense de Supermercados (Acats). No próximo dia 19, terça-feira, serão realizados em Florianópolis o Encontro Regional de Supermercadistas da Grande Florianópolis e o V Fórum de Prevenção de Perdas. O local será o Centro de Eventos da Associação Catarinense de Medicina (ACM), com participantes de todas as regiões do Estado.

A programação conta com o apoio da Fecomércio/SC, através da Câmara Empresarial de Supermercados e da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) ; patrocínio da Gota Limpa, RP Info, SigaCred, Roseflor, Silvestrin e apoio da Melitta.

No encontro Regional de Supermercadistas, a programação da pauta para os empresários inicia às 8h30 com temas de interesse comum ao setor. O objetivo do evento é também proporcionar o acompanhamento dos projetos que a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) desenvolve no momento, bem como a possibilidade de compartilhar novos conhecimentos e o intercâmbio entre as pessoas e empresas.

Para o Presidente Executivo da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Paulo Cesar Lopes, a realização dos encontros reforça a necessidade do setor de discutir as principais demandas que afetam as empresas e estimular o intercâmbio e a troca de experiências entre os empresários. “Nessa hora não consideramos aspectos concorrenciais, e sim, ações e iniciativas que podem ser tomadas através da associação de classe em benefício de todos”, afirma.

O V Fórum de Prevenção de Perdas será aberto pelo Superintendente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Márcio Milan, que fará um a apresentação da Pesquisa de Prevenção de Perdas em Supermercados, elaborada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Na sequencia, acontecem apresentações de cases de sucesso de supermercados.

Compartilhar.