Acats promove evento de final de ano em Florianópolis

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promoveu  (17.11) no Centro de Convenções da ACM, em Florianópolis, o evento de final de ano e que marcou também a comemoração pela passagem do Dia Nacional do Supermercado.  Participaram cerca de 350 convidados entre autoridades, diretores da entidade e supermercadistas, empresários, gestores de lojas e de empresas parceiras e representantes da imprensa.

O Presidente da ACATS, Paulo Cesar Lopes, fez o  balanço das atividades  destacando avanços registrados em 2017 nas diversas áreas e nos projetos desenvolvidos pela entidade. Em seu pronunciamento, Lopes agradeceu os empresários patrocinadores e apoiadores, bem como o trabalho voluntário executado pela Diretoria da ACATS através dos Conselho Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Executiva.

Entre as novidades anunciadas para 2018, Lopes mencionou um novo projeto da entidade, o de Jovens Supermercadistas, onde os filhos e filhas dos empresários associados terão acesso a um programa de preparação para os desafios profissionais e empresariais do futuro. Também para o primeiro semestre do ano que vem está prevista a inauguração da nova sede da Entidade, localizada no conjunto empresarial edificado em parceria com a Facisc.

No âmbito da EXPOSUPER,  foi assinado durante o evento um termo de parceria entre a ACATS e a empresa Mili, na oportunidade, representada pelo Gerente de Vendas Gediel Vargas Carlotto. Nesta parceira, a ACATS e a Mili irão colocar em prática o projeto Caravanas, que levará cerca de 600 participantes do Interior dos estados de SC, PR e RS em 20 roteiros para a EXPOSUPER. O objetivo da iniciativa é dar oportunidade para o supermercadista de pequeno porte das regiões mais distantes do litoral ter condições de se deslocar e participar da feira.

Autoridades e convidados foram recepcionados no evento pelo Presidente Paulo Cesar Lopes, pelo Presidente do Conselho Deliberativo Atanázio dos Santos Netto, pelos Vice Presidentes Roberlei Nardelli e Adriano Manoel dos Santos e pelo Diretor Executivo Antonio Carlos Poletini, todos da ACATS. Vice-presidentes e diretores de várias regiões do Estado também prestigiaram a festividade.

Estiveram presentes o senador Paulo Bauer, o deputado federal  Jorginho Melo e os deputados estaduais Darci de Matos e Jean Kulhmann; o presidente da FCDL-SC, Ivan Tauffer, O Presidente da ADAC, Valmir Muller, o Presidente do Conselho Superior da Facisc, Alaor Tissot, O Diretor da Abras de Brasília, Alexandre Seabra, a diretora da Vigilância Sanitária de SC, Raquel Bittencout, a Presidente do Imetro-SC, Elisabete Fernandes, o diretor técnico da Epagri-SC, Paulo Lisboa, o superintendente da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Florianópolis, Piter Santana, Marcelo Lopes Carneiro da Fiesc, Ademir Ruschel, diretor geral da FCDL-SC e José Roberto Schmitt, diretor executivo da ADAC. Representando a ala histórica da diretoria da ACATS, participou do evento o ex-presidente Oswaldo Moritz.

A Diretoria da ACATS homenageou com placas especiais os empresários patrocinadores e apoiadores.  Receberam as homenagens o coordenador regional de vendas da Aurora, patrocinadora máster do evento, Rodrigo Basso, o diretor comercial da Fruki, João Miranda, o diretor comercial do Frigorífico Silva, Gabriel da Silva Moraes, o representante comercial da Girando Sol, Oneide Schultze, o gerente regional da Melitta, Erson Vieira, o gerente comercial da RP Info, Tiago Nascimento, o diretor da Segredo de Minas, Paulo Garcia, todos patrocinadores, Richard Briguenti, sócio diretor da cervejaria Lohn, Renildo Nunes, diretor da cervejaria Faixa Preta, Marcos Roberto Ramos, supervisor nacional de vendas da Sanjo, Jorge Furtado Ribeiro, diretor da Divina Botella, e Tarciano Oliveira, diretor de marketing da Água Mineral Santa Rita.

Compartilhar.