ACATS divulga a programação oficial da EXPOSUPER 2022

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Florianópolis (SC) – A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) divulgou a programação oficial da edição deste ano da ExpoSuper, a Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, juntamente com a Convenção Catarinense de Supermercadistas, que será realizada nos dias 21, 22 e 23 de junho no Complexo Expoville, em Joinville e apresentando o tema “Acelerando as Transformações do Varejo”. Mais de 200 empresas expositoras estão confirmadas na área da feira. A organização projeta a geração de mais de R$500 milhões em negócios.

Juntamente com a exposição, durante o evento também acontece a Convenção Catarinense de Supermercadistas, onde são realizadas dezenas de atividades como painéis, cursos e palestras com profissionais de referência nacional que trazem conteúdos de atualização para o setor. As atividades integram a programação que comemora ao longo deste ano de 2022 a passagem dos 50 anos de fundação da Entidade.

A partir do tema geral do evento – “Acelerando as Transformações do Varejo” – as atividades de transmissão de conhecimento e de interação com palestrantes, painelistas e mediadores estarão divididas em temas estruturais de todas as áreas que fazem parte do dia-a-dia das empresas.

De acordo com o presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Francisco Crestani, serão mais de 30 atividades em que os participantes terão contato direto com alguns dos maiores especialistas do varejo brasileiro.

– Nosso objetivo primordial continua o mesmo, oferecer um ambiente diferenciado para que todos que atuam no segmento supermercadista catarinense possam fazer negócios, tenham acesso a novos conhecimentos e façam relacionamentos interpessoais, é isso que nos move – assinala Crestani.

No plano da agenda reservada aos negócios, a área de feira vai contar com a presença de algumas das principais marcas da indústria brasileira, as quais produzem itens comercializados nas lojas de supermercados, bem como empresas provedores de soluções em serviços e equipamentos para supermercados.

– A ExpoSuper é um momento especial em que acontece o contato direto entre a indústria e o varejo, e isso após um período de dois anos de paralisação por conta dos efeitos da pandemia. Isso tudo aliado ao momento da comemoração dos 50 anos da ACATS torna a edição deste ano muito mais relevante, imperdível para quem atua no setor – afirma Paulo Cesar Lopes, Presidente do Conselho Diretor da entidade.

Programação completa do evento:

www.exposuper.com.br

Compartilhar.