ACATS conquista certificação de Responsabilidade Social da Alesc

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) recebeu, pelo sexto ano consecutivo, o Certificado de Responsabilidade Social conferido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). A Sessão Especial de entrega da Certificação de Responsabilidade Social e de premiação com o Troféu Responsabilidade Social – Destaque SC aconteceu nesta segunda-feira (03.12), no Plenário Deputado Osni Régis da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis.

Esta iniciativa da Alesc tem a finalidade de reconhecer e destacar empresas e Entidades com fins não econômicos que tenham a responsabilidade socioambiental incluída em suas políticas de gestão visando à promoção do bem-estar da sociedade e à preservação ambiental.

Para conquistar a Certificação de Responsabilidade Social a ACATS mostrou sua atuação no Balanço Social e Sustentável, onde foram destacadas as políticas de administração e de gestão interna do corpo funcional, a participação em campanhas institucionais, o desenvolvimento de projetos socioambientais inovadores, como o programa Alimento Sustentável de Rastreabilidade, o programa Supermercado Lixo Zero e o Programa de Eficiência Energética

Compartilhar.