ACATS completa 48 anos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) completa neste dia 17 de fevereiro os seus 48 anos de existência. A ACATS tem como objetivo principal trabalhar pelo crescimento do setor supermercadista catarinense através do suporte e incentivo às empresas associadas.

A Entidade é filiada à Associação Brasileira de Supermercados (Abras) e seus principais campos de atuação abrangem a representação institucional, o compromisso com o desenvolvimento e capacitação das pessoas que atuam em todos os setores das empresas supermercadistas; o desenvolvimento do setor sob a ótica da sustentabilidade e com o foco permanente nos avanços tecnológicos que tragam melhores soluções para as empresas e para os consumidores finais.

A filosofia de atuação incorpora um olhar permanente em processos de inovação e que não precisam ser necessariamente tecnológicos mas que podem ser aplicados nas mais variadas formas em todos os setores das lojas de supermercados.

O papel da ACATS é o de desenvolver e apoiar projetos inovadores que beneficiem os associados como retorno a seu vínculo com a Associação, bem como auxiliar para as empresas de todos os portes e regiões catarinenses possam conquistar e merecer cada vez mais a preferência dos consumidores para que eles tenham o supermercado como o principal canal de abastecimento das famílias em cestas de alimentos e produtos de higiene e de limpeza.

Compartilhar.